domingo, 30 de março de 2008

Meia Maratona




















Meia Maratona

Mais uma participação honrada da nossa colectividade, desde participantes na mini caminhada, até aos participantes na Meia Maratona, incluindo colaboradores, esta foi sem duvida um jornada vitoriosa.

para as estatisticas participantes na Meia Maratona:

Mario Fonseca com o tempo de 1h 12m; 24.º Sénior
Ramiro correia com o tempo de 1h 24m;
Filipe Frasco com o tempo de 1h 30m.

todas estas participações culminaram com o sentido e sentimento de dever cumprido, na mini maratona contamos com a participação de aproximadamente 20 atletas de entre os participantes de realçar a participação da turma de Fitness do Navais.





de salientar o esforço dos participantes pois depois de iniciada a prova o tempo degradou-se, e com chuva e rejadas de vento todos os nossos atletas foram de uma coragem a toda a prova, pois com o mau tempo que se abateu não de demoveram e chegaram todos ao fim, para todos eles parabens, pelo que, temos de estender este elogio aos restantes participantes desta festa do convivio e do atletismo.

a nossa participação nao ficou por aqui.

como colaboradores tivemos a participação:
Ricardo (Ricky)
Filipe Soares
Olivia Correia
Armando Junqueira
Silvia Correia
Telma Correia
Cecília Correia (Chefe da nossa Delegaçao dos colaboradores)

Mais ainda não é tudo

como juizes em representação do Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo do Porto e que tambem compoem os quadros da nossa equipa tivemos:
Filipa Costa;
José Silva.

a todos parabéns e esperamos mais e melhor de todos voces para a proxima Prova.

Futebol Onten realizou-se o jogo entre o navais e o Aver o Mar sendo o resultada desfavoravel para o C.D.CNavais pos perdemos por 3 a 0.
para a proxima será melhor, o importante e lutar e acreditar que com trabalho conseguimos chegar aos nossos objectivos quanto aos restantes jogos estes são:

Segunda ás 20:30 feminino nos municipais
Matriz vs Navais

Terça ás 20:00 Juvenis em Aver o Mar
Aver o Mar vs Navais

Séniores Quarta as 20:30 em Aver o Mar
Aver O Mar vs Navais

Boa sorte a todos os escalões

Vamos Apoiar o Navais
O Navais conta com o teu entusiasmo e apoio...

quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia do Pai

Neste altura repleta de momentos de celebração, hoje, dia do Pai, semana Santa e no proximo domingo, dia de Pascoa, SEM DÚVIDA muita celebração, esta é a altura ideal para agradecer aos nossos Pais tudo o que têm feito por nós, é tambem a altura de sermos melhores filhos, mas se o papel se inverter e a nossa responsabilidade for a de Pais então é importante propiciar aos nossos filhos todas as condiçoes para que o seu futuro seja risonho, ser pai ou filho tem adjacente um papel social que é importante valorizar.
o C.D.C.Navais tem nos seus quadros Pais, filhos Mães, Avôs, netos é verdadeiramente uma grande Família e estamos felizes de assim sermos, queremos como família propiciar as melhores condições para a família, está na altura de desejar-mos aos nossos Atletas Sócios e amigos um bom dia do Pai.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Desporto

ATLETISMO

No C.D.C.Navais tem ao longo dos tempos verificado um evoluçao, temos mais atletas e com gosto pela modalidade, esse "gosto" resulta das proprias ambições que cada atleta, essa ambição tem de seer encarada como a nossa ambição, como tal, a ambição do C.D.C.Navais é o somatorio das ambiçoes dos seus atletas.

agora coloca-se a questão até onde podemos ir?

a resposta a essa questão não podemos afirmar, mas até onde nos deixarem, soa bem

FUTEBOL

Desporto rei, ocupa o lugar do trono nos recursos humanos e financeiros, movimenta milhoes de pessoas pelo mundo fora, no nossa colectividade são centenas, são para nos um importante meio para criar-mos pessoas mais maduras e com atitude, temos de aprender com cada erro que cometemos temos de tentar ser melhores, temos de crescer....

domingo, 16 de março de 2008

Inicio

Tudo tem um inicio para este blog é importante ter atenção a base do mesmo blog, C.D.C.Navais é um clube como muitos outros em que o que pretendemos é incentivar a prática despotiva e Cultural de um território que é Navais.

contamos com a tua ajuda de forma construtiva para que este espaço seja um espaço de debate e de inscrição dos feitos das nossas diversas equipas.

Sentimos a necessidade de usar a internet e esta ferramenta para promover o desporto saudavel e a correcção no que concerne a participaçao civica dos intervenientes

Estamos para participar e sempre para tentar melhorar...