terça-feira, 28 de junho de 2011

Galardoados 2011

Vai decorrer no próximo dia 2 de Julho o convívio de final de Ano do Centro Desportivo e Cultural de Navais, pelo que o mesmo terá lugar no campo de Futebol de Navais e tem inicio marcado para as 17:00 com jogo entre pais de atletas e directores técnicos do C.D.C. Navais, as 19:00 tem inicio os jogos tradicionais e as 20:45 actuara o grupo de Jovens "Construtores de Esperança" as 21:30 será feita a entrega de prémios Galardoados 2011 com a entrega do prémios aos atletas das modalidades de Ciclismo, Atletismo e Futebol do C.D.C.Navais que mais se destacaram ao longo da época 2010/2011.
terá ao mesmo tempo que vão realizando um serviço de bar para apoio aos participantes a a todos os espectadores.
o encerramento será feito com Karaoke.
desde já o convite a participação de todos nesta que se pretende ser uma festa da comunidade e dos atletas do C.D.C. Navais.
Contamos com a tua participação...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

xco de Vila do Conde

Decorreu em vila do conde no passado dia 26 de Junho junto ao estadio do Rio Ave a 5.ª e ultima jornada do XCO de Vila do Conde, sendo que a equipa do Navais participou com mais de 25 atletas sendo que os maiores detaques vão para Vitor Carvalho e Jessica Eusebio vencedores em Cadetes e Juvenis respectivamente, para alem destas duas vitorias individuais houve mais podios do Navais.
Para Todos parabens pelas prestações

Marisa Santos Campeã Nacional de Estrada

Marisa Santos sagra-se campeâ nacional.




Nos dias 23 a 26 de julho, decorreram os campeonatos nacionais de ciclismo em Alcobaça - Pataias. No dia 24, realizou-se a prova de contra-relógio com cerca de 14 km onde a atleta Marisa Santos do Centro Desportivo e Cultural de Navais ancançou apenas o 4º lugar. Já no dia 26, a atleta natural de aguçadoura sagrou-se campeâ nacional tal como o seu conterraneo Joao Cabreira. a prova tinha cerca de 36 km, onde foi mais rápida do que as adversárias percorrendo este em 1h07m com uma média de 32.5km/h destacando-se das adversarias a 10s da 2º classificada e a 4m14s da 3º classificada.



Ocorreu tambem uma prova de maratona de btt em Criaz-Apulia onde estiveram varios atletas na vertente de veteranos onde o atleta Helder Santos venceu com grande categoria repetindo assim a vitoria alcançada no passado dia 19 de junho em Laundos no Raid dos Malhos Team.

terça-feira, 21 de junho de 2011

PROXIMA JORNADA

             AGUÇADOURA---------X --------NAVAIS

ULTIMA JORNADA

INFANTIS DIA 25 ÁS 15H

JUVENIS DIA 25 ÁS 16H

SÉNIORES DIA 26 ÁS 10H

A TODOS BOA SORTE

RESULTADOS DA ULTIMA JORNADA

                                              NAVAIS-----X-----BEIRIZ



INFANTIS                                2                              0                         


JUVENIS                                   3                              2



SÉNIORES                                3                              3

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Catarina Barreirinho Campeã Regional

No passado fim de semana decorreu na Póvoa de Varzim mais um campeonato regional de Infantis pelo que há a destacar as vitórias de Catarina Barreirino noi Lançamento do Peso e do Dardo pelo que é desta forma campeã regional nestas duas modalidades, de referir que nestes campeonatos participou tambem Joel Vilas Boas nas modalidades de Lançamento do Dardo e nos 60 mts. a estes atletas os nossos parabens

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PROXIMA JORNADA

NAVAIS-----X-----BEIRIZ


INFANTIS DIA18 ÁS 15H

JUVENIS DIA 18 ÁS 16H

SÉNIORES DIA 18 ÁS 20H

NO CAMPO DE JOGOS DE NAVAIS

A TODOS BOA SORTE

RESULTADOS DA ULTIMA JORNADA

                                                                   ESTELA------------X---------NAVAIS



INFANTIS DIA12 ÁS 9,30H                                 11                                              1



JUVENIS DIA 12 ÁS 10,30H                                 1                                                1



SÉNIORES DIA 15 ÁS 21H                                    1                                               0

terça-feira, 14 de junho de 2011

Marisa e Fabio venceram as suas provas


Ciclismo do CDC Navais somando vitórias


Realizou-se no passado dia 10 de Junho, a 4ª e ultima prova da Taça de Portugal de ciclismo feminino. Depois de ter conquistado a Taça de Portugal a uma prova do fim, Marisa Santos nao se fez rugada e voltou a vencer a ultima prova disputada em Manteigadas-Setúbal mostrando assim o seu valor perante as adversarias nao dando qualquer hipotese á concorrencia.

Marisa Santos, terminou a sua prova de 27 Km em 47m36s , destacando-se a 2min da segunda classificada e a 3m24s da terceira. Nos proximos dias 24 e 26 de junho, realizar-se-á os campeonatos nacionais de ciclismo, com o contra-relogio no dia 24 e a prova em linha no dia 26. Onde terá como principal objetivo a conquista dos mesmos.



No dia 12 de Junho também se realizou mais uma prova da taça regional do Porto, onde o nosso atleta Fabio Angiolucci esteve em destaque vencendo na categoria de Veterano A, e reforçando assim a sua liderança.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Daniela Miranda Campeã Regional

Decorreu em Braga no passado dia 11 e 12 de Junho o campeonato regional do Porto de Juniores, pelo que o C.D.C.Navais participou com 5 atletas sendo que o maior destaque vai para Daniela Miranda campeã regional de Lançamento do Peso e Vice-Campeã de Lançamento do Disco, de realçar o resultado de Sérgio Carvalho também Vice-campeão de Lançamento do Peso e 5.º no lançamento do Disco, Fernando Figueiredo 3.º nos 1500 mts e as participações de Sara Costa e Carlos Silva.

Catarina Barreirinho Recordista regional

Decorreu em Lovelhe o 3.º Torneio Internacional de Lançamentos Vila das Artes pelo que a participação do C.D.C.Navais saldou-se pela participaçao de 6 atletas sendo o maior destaque para a atleta Catarina Barreirinho que na prova de lançamento do Dardo alcançou mais recorde regional sendo a mesma a melhoor atleta infantil de sempre da associação regional do Porto, destaque tambem para a participação de Sergio Carvalho, Daniela Miranda, Helena Miranda, Adelino Vilas Boas e Sara Costa.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

UMA EQUIPA,UM GRUPO,UMA GERAÇÃO UM DESTINO :..ELEVAR O NOME DE NAVAIS BEM ALTO



OBRIGADO MIÚDOS POR TÃO BEM REPRESENTAR ESTE CLUBE
O FUTURO DO CDC NAVAIS ESTÁ EN VÓS JUNTOS IREMOS TORNAR O NAVAIS NUM CLUBE VENCEDOR.
PELA VOSSA VONTADE,PELO VOSSO QUERER,PELO BRILHO DOS OLHOS EM CADA VITÓRIA,PELAS LAGRIMAS NAS DERROTAS,PELA UNIÃO DO GRUPO.PELA MAGNIFICA MASSA DE ADEPTOS QUE SEMPRE VOS ACOMPANHOU POR TUDO ISTO VALEU A PENA TER FEITO EQUIPA DE ESCOLINHAS EM NAVAIS .
O NOSSO TRABALHO , OS SACRIFICIOS E O TEMPO DESPENDIDO EM PROL DESTA EQUIPA TUDO ISTO É ESQUECIDO QUANDO VEMOS QUE CADA VEZ O CDC NAVAIS ESTÁ MAIS PROXIMO DA POPULAÇÃO DA FREGUESIA.

PARABÉNS E OBRIGADO A TODOS OS JOGADORES Á EQUIPA TECNICA ÁS SUAS FAMILIAS E A TODOS OS ADEPTOS QUE FIZERAM COM QUE CADA JOGO FOSSE UMA FESTA.

JOSÉ BARBOSA  

Troféu ganho pelas escolinhas

CLASSIFICAÇÃO FINAL NO ESCALÃO DE ESCOLINHAS


A TODO O PLANTEL E EQUIPA TECNICA PARABÉNS PELO EXCELENTE CAMPEONATO

terça-feira, 7 de junho de 2011

CLASSIFICAÇÃO FINAL NO ESCALÃO DE FEMININO



PARABÉNS AO PLANTEL DE FEMININO E Á SUA EQUIPA TECNICA PELO EXCELENTE CAMPEONATO REALIZADO

PROXIMA JORNADA

   

blank
ESTELA------------X---------NAVAIS                       A minha fotografia

INFANTIS DIA12 ÁS 9,30H


JUVENIS DIA 12 ÁS 10,30H

SÉNIORES DIA 15 ÁS 21H


A TODOS BOA SORTE                                                         

RESULTADOS DA ULTIMA JORNADA








blank

A minha fotografia


                               NAVAIS ----X----L.DA LAPA




INFANTIS---------------------       1                                  1

JUVENIS----------------------        0                                   8

SÉNIORES  ------------------          0                                  1

Galardoados 2011



Vai decorrer no campo de futebol de Navais no Próximo dia 2 de Julho a partir das 17:00 horas a entrega de prémios aos atletas que mais se destacaram ao longo desta época desportiva nas diversas modalidades.
esta sessão ira contar com a realização de jogos tradicionais e terminará com a actuação de Tunas.

contamos com a tua participação

Convivio de Escolinhas

Vai decorrer no proximo dia 12 de Junho a partir das 15:00 horas no campo de futebol o jogo convivio entre a equipa de escolinhas, Navais vs Navais e em segida jogo entre pais Navais vs Navais.
seguindo-se o convivio entre os participantes.

desde já convida-se todos os interessados a assitirem estes magnificos jogos que no caso dos Pais dos jogadores serão cheios de emoção...

torneio internacional de lançamentos vila das artes

Vai decorrer no proximo dia 10 de Junho em Lovelhe - Vila Nova de cerveira o torneio internacional de lançamentos vila das artes.
Do C.D.C.Navais vão paricpar nesta prova 8 atletas,  são eles:
Helena Miranda Catarina Barreirinho, Daniela Miranda, Sara Costa, Adelino Vilas Boas, Sergio Carvalho, Helder Martins e Daniel Martins

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Olimpico Jovem

Decorreu no passado fim de semana o Olímpico Jovem prova que participam uma selecção dos melhores atletas dos escalões de Iniciados e Juvenis de cada associação regional de atletismo pelo que o C.D.C.Navais este representado pela atleta Helena Miranda, a qual competia nos modalidades do Lançamento do Peso e Lançamento do Dardo, pelo que, na modalidade de Lançamento esta atleta alcançou o quarto lugar e no lançamento do dardo classificou-se em 8.º lugar.
Para a atleta Helena Miranda os nossos parabéns.