sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Apresentaçao equipa de ciclismo epoca 2012

O Centro Desportivo e Cultural de Navais, vem por este meio convidar V. Ex.ª a estar presente na cerimónia de apresentação do nosso Projecto de ciclismo do qual será feita a apresentação Oficial da Escola de Ciclismo José Zeferino da equipa XCO e da equipa de Ciclismo de Masters C.D.C.Navais – Povoa de Varzim, bem como o seu calendário de participações.


Esta apresentação será feita no próximo dia 18 de Fevereiro ás 16:00 no Estádio Municipal da Póvoa de Varzim.

Contamos com a sua presença

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

C.D.C.Navais campeão regional de lançamentos em Femininos e vice- campeão em Masculinos

C.D.C.Navais campeão regional de lançamentos em Femininos e vice- campeão em Masculinos.





decorreu no passado dia 4 de Fevereiro no estadio do Inatel e no municipal da Maia a edição de 2012 do torneio regional de lançamentos, o navais com uma comitiva de 7 elementos alçanços mais uma vitória regional desta feita no escalão feminino.
em termos individuais o grande destaque vai para Daniela Miranda Campeã regional de lançamento do Peso, Disco e vice-campeã de martelo. o mesmo se passou com o atleta José Alberto Silva.
Sagrou-se campeã regional de lançamento do dardo a atleta Sara Costa, tendo ficado em terceiro lugar no  lançamento do Martelo e do disco, sagrou-se vice-campeã regional em Lançamento do Peso, Disco e Dardo a atleta Helena Miranda, para completar a comitiva participaram tambem Jessica Eusebio, 3.ª no lançamento do Martelo, 6.ª lançamento do peso e 4.ª lançamento do dardo, Goreti Junqueira, 3.ª lançamento do Martelo, 4.ª lançamento do peso e Dardo, e Sergio Carvalho vice-campeão regional de Lançamento do Martelo, 3.º lançamento do Peso e 4.º lançamento do Disco.
desde ja os parabens a todos os participantes...